quarta-feira, 25 de maio de 2005

someone special to me

Este e para alguem especial (k sabe kem e...) apesar de nao o merecer...ou merece...ja nem eu sei!!! Apesar de tudo continuo a axar k es uma pexoa especial e espero k continues a se lo....eu sei k nao podemos controlar certas coisas e por ixo n axo k sejas ma pexoa por tudo...eu nem sei o k tou para aki a dizer...confissoes..desabafos...tretas...e so lamechices...olhaas x temos k seguir em frente e axo k xegou a minha hora...e complicado mas faz se o k s pode!!!! olha so digo a todo o people...aproveitem enknt dura..pk pode vos trazer coisas mt boas..msm!!!!mas knd acaba sigam em frente porke talvez apareça alguem k valha a pena (ou talvez naum) mas temos k fazer por ixo!!!! lol...so kero msm dizer k es especial e k espero k a sortuda k t "apanhe" saiba o tesouro k tem nas maos...!!!!

Sem comentários: