quarta-feira, 25 de maio de 2005

para 2 anjinhos k encontrei no caminho...

Bem...eu nao tnh mt jeito pa estas coisas..lol...tou aki pa dedicar imas cenas a duas pessoas muito especiais para mim e k merecem tudo d bom!!!!
Sao duas pexoas msm especiais e k m ajudam muito...temos vivido tantas coisas juntas e eu tenho crescido muito como pexoa graças a elas...por ixo so poxo dizer:MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!! vcs sao msm especiais...e as pexoas k tiverem a sorte de vos encontrar pelo caminho vao ter a sorte de s depararem com as pexoas mais especiais k alguma vez conheceram...para as minhas "manas" so vos digo Nunca mudem!!!!Outra coisa rapazes: Abram os olhos e tenham muito cuidado...porke podem ter a certeza k kem "ganhar" o coraçao destas lindas flores..e a pexoa mais sortuda do mundo..portanto abram os olhos!!!!so kero msm dizer k vos adoro...pa vcs sao unicas...e ponto..."keep the conection on<=======>"lol

Sem comentários: