quinta-feira, 22 de maio de 2008

Os mensageiros da noite...by me*


A escuridão aproxima-se, chegam os tempos em que as luzes se acendem e os anjos da noite se erguem. Os seus desejos mais profundos, ninguém sabe, sonhos na imensidão da noite, escondem-se em cada esquina das ruas taciturnas que são albergue dos voadores. Oh, eternos anjos da morte que trazem consigo a promessa de uma nova vida, mensageiros das novas memórias que vagueiam pelo céu estrelado da imaginação, novos sonhos, desejos e vontades se concretizarão alcançando a tão desejada imortalidade. Eles vêm aí! Escondam-se aqueles que não procuram o futuro da imortalidade, a emoção da escuridão que se aglutina nas noites…Oh mas aqueles que por ele anseiam, ergam-se perante os mensageiros da Boa Nova, ergam-se e desfrutem do inconsciente obscuro do crepúsculo que vos rodeia. Eu, ah, eu busco a imensidão, os desejos infinitos que me esperam, os sonhos de uma vida alarmante, memórias de uma vida não vivida. Os meus desejos que nunca ninguém saberá! Os meus sonhos, levo-os comigo para onde eu for. Pode o mundo ver mil e uma noites de imortalidade, o sol pôr-se numa noite de escuridão, mas os meus mais secretos desejos, vontades e sonhos são como um cofre, são fechados a chaves alheias.

Um devaneio que surgiu na ponta da minha caneta (ou cursor do computador) numa certa noite, no dia 21-11-2006...Ás vezes saem-me destas coisas...lol...

2 comentários:

maoqueeaaf disse...

Bem!!! Ainda bem!! Acho melhor ires à gaveta onde guardas estes teus tesouros e tirares mais do mesmo...

Muito bem, pequena! ;)

Tangled_up_girl disse...

lol...obrigado. nao e nada de especial mas enfim...quando se remexe no "bau" depois surgem axim umas coisitas +/-...obrigado por tudo miuda...:D