segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cumpri o meu desafio...:) Autopsicografia



Fui desafiada para uma autospicografia, ou seja, a minha "missão" é por poucas palavras e uma imagem, fazer algo que me represente no meu todo...não é fácil mas espero conseguir cumprir...
A imagem que coloquei, um caderno em branco, descreve-me na medida em que sinto que ainda sou um livro por escrever, ainda tenho muitos planos, sonhos, que me ajudam a continuar a lutar, apesar de cada vez mais estes parecerem distantes. Não sou uma pessoa muito optimista, mas sou alguem que confia nas minhas capacidades (ou pelo menos tento), dai o continuar a lutar, pois acredito que se queremos conquistar algo tudo o que temos a fazer é lutar.
Para terminar aqui vai uma frase que descobri ultimamente e que tenho tentado fazer dela a minha "máxima"...
"An'ye harm none, do what ye will", isto é, Se nenhum mal resultar, faça o que desejar...e é isso mesmo, temos é que viver a nossa vida, fazermos aquilo que desejamos desde que não prejudiquemos ninguém. Se cedermos mais vezes aos nossos desejos e não pensarmos tanto no que os outros pensam, com certeza seremos muito mais felizes!
Obrigado pelo desafio...
eu não vou desafiar as 5 pessoas, mas aquelas que para mim responderão a este desafio...;)
Meiji
Sara Filipa

7 comentários:

maoqueeaaf disse...

Menina linda e lutadora...

Tenho muito orgulho em ter por perto uma pequena forte como tu.

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Anáil nathrach orth bhais betha, do cheol déanta.

Tangled_up_girl disse...

"Serpent's breath, charm of death and life, thy omen of making"
Obrigado, não conhecia este "feitiço"...;)

Anónimo disse...

Ah! goooooooooooooooooood!

What is the secret of the grail? Whom does it serve?


http://pwp.netcabo.pt/0147500604/grail.htm

Tangled_up_girl disse...

lol...now you lost me...Qual é o segredo?

Tangled_up_girl disse...

ah espera..."the grail represents the visible manifestation of the emptiness which it contains. This emptiness, in fact, is the mystery of existence: that all the universe and the life within it came from nothing" será este o segredo?

Sara Filipa disse...

mana... es uma pessoa linda sabes? éum przer terte conecido e viver contigo!!! esperu nunca te perder e k nunca deixe de te ver porke esme essencial!!!