sexta-feira, 21 de julho de 2006

aLmAs GeMeAs

Oix!

Ontem ao falar cm a mnh clg sobre felicidd, o axunto rolou ate as almas gemeas!! ambas concordavams em felicidd momentanea e n enterna, ms discordavams em relaçao as almas gemeas! ela dixe q tds nos procurams a noxa alma gemea e q d certa forma caminhavams em direcção a ela.pois eu digo q n..q e preciso mt sorte e concidencia para ixo acontecer..e sei q algs n concordam cmg e ntao eu dou 1 exemplo! eu pr exemplo moro aqi em portugal..e a mnh alma gemea mora do outro lado do mundo..ora sendo axim so pr tamanhas e sucessivas coincidencias e q ns encontrariams!! ms para mim isto das almas gemeas ainda da mt mais q falar! para qem acredita em reencarnaçao axa q a noxa alma portanto pousara noutro corpo e lhe dara vida! pois s a população mundial aumenta a quantidd d almas q paxam para outros corpos mantem-s sendo q certos corpos iriam fcr sem alma ne?!o q ntao contradiz a teoria da reencarnação!logo pr ai as almas gemeas ficariam pr 'terra'!ms n pensem q no lugar do coração tnh 1 pedra pr n ser sensivel a ete axuntu pq eu mm axim acredito no amor..acredito q as pexoas podem realmente viver 1 grande amor independentement de ser ou n a tal alma gemea! e sim concordo cm a mnh colega qnd ela diz q as pexoas usam ixo da 'n era a mnh alma gemea' para minimizar 1 sofrimento q d maneira nenhuma ira ser minimizado pr ixo! n e dcp para se dar a 1 coisa q simplsmente n resultou! Antes de procurarem a voxa alma gemea numa busca desenfreada e perdida..n s xqeçam d viver o presente pq certamente encontrar ou nao a noxa alma gemea n nos cabe inteiramente a nos! (:

beijinhO*

1 comentário:

Tangled_up_girl disse...

Bem nina ja respondi a est post c o k fiz, ms devo t dzr k dps d penxar mt...e cm deves ter visto no meu post comexo a concordar cntg nixo das alamas gemeas..s calhar ja xeguei a parte em k desiludo...e a vida...miuda continua a fzr post pk tens jeito e bigada por teres feito um blog por minha causa e por aceitares postar tb no meu...bjs gands..***fica bem***