domingo, 10 de julho de 2005

Paint your dreams...!(#)(r)


bem o k k eu poxo dzr sobre este desenho...e lindo mm...(logico sendo feito por kem foi..!) e tem mt significado pa mnh mana....k so alguns percebem..!!!o + importante e captar a msg k esta pexoa esepectacular tenta paxar a td a gente k a rodeia..e consegue..e k devemos smp seguir os noxos sonhos e acreditar k o sol brilha smp em qlqr circunstancia, pois o sol sao as pexoas k nos rodeiam e poxo dzr k td a certeza k o meu sol brilha smp..pk exe sol sao as mnhs manas do coraçao....k tao smp ao meu lado knd preciso...e podem krer k n existe bem + precioso do k a amizade...por mt k pensemos k sim...n e vdd...pk por ex. os amores paxam...vao e vem...deixam feridas...recordaçoes...d td um pouco...e os verdadeiros amigos sao akeles k tao smp la pa nos ajudar nexes momentos dificeis... cm ja ouvir dzr.e concordo plenamente... a amizade serve pa limpar as lagrimas k o amor deixa cair...e e bem vdd!!!!!!!!! os amigos tao smp la...pa nos ajudar nas situaçoes + complicadas e partilhar tds os momentos...e nem td a gente s pode gabar d encontrar amizade verdadeira... eu poxo dzr k encontrei as melhores pexoas k alguma vez poderia ter encontrado...e o k m faz pensar k aconteça o k acontecer eu sou mt feliz e sortuda pk tnh um dos tesouros + valiosos...amizade verdadeira..portanto..e acabando com estas lamexixes...k apesar d verdadeiras n xegam pa agradecer nem um bocadinho td o k recebo...so poxo terminar c um grande OBRIGADO...por tudo!! por serem as pexoas fenomenais k sao! por m ajudarem! por tarem smp la! (ja m tou a repetir m s taxe..) ms acima d td por serem cm sao! sem mudar nem uma unika coisa...ADORO.VOS MUITO ...! e cm diz a mexita..PAINT YOUR DREAMS(r)(#) Posted by Picasa

2 comentários:

meijii disse...

lol..nina..obigada por teres postado estes meus desenhos =´) és uma kida!!drt*
Em relaçao a este..nao ha muito a dizer..é o que ali se apresenta,sendo de facil interpretaçao para quem me é proximo(como as minhas manas lindas!!)..
Sim..PAINT YOUR DREAMS com as cores mais lindas,NEVER GIVE UP porque se nao sonhamos nao alcançamos as estrelas!!!Ninas nao deixem de sonhar NUNCA porque so sonhando sonhos,o SOL brilha!!!
Deixem.no BRILHAR dentro de voces e CONTAGIEM os outros com esse brilho!!
Eu quero o arco iris,eu quero o sol,eu quero as estrelas...eu quero sonhar para um dia BRILHAR!!adoro.vos manas..*

meijii disse...

Bem..deixa.me faxer uma breve actualizaxao ao que diz respeito a este desenho..!!Talvez ja a devesse ter feito ha mais tempO! Ora bem..como podemos ver, e nao eskecendo as indikaxoes da stora d franxes, esta imagem, este desenho foi feito por mim..nas ferias de Verao..penso k talvex tenha sido feito no dia seguinte ao fim das aulas(depressao total)!! como podemos ver é um desenho com alguma cor...azul,amarelo,verde(cores predominantes,cores lindas)! Tenho k te dixer k kuando fix est desenho estava determinada..completamente mentalizada de k apesar da distancia (simbologia das asas e das nuvens)entre akela "nos" k tu sabes..o meu sol brilhava e ia brilhar, eu iria permanecer,reter e fazer ver a minha alegria(simbologia do sol).Porque?!Pois, de facto..uk fikou foi o VERDE e o 2..a capacidade de ter esperança!!De aguentar firme e de saber esperar (significado da camisola) mas!!!e como ha smpre um mas...nao se excluiam totalmente as hipoteses de algo acontecer(algo de incompreensivel..algo revoltante e triste) daí a "aplikaxao" da nuvens!!Azuis...nuvens azuis!!porque afinal..kem trouxe as nuvens...foi mesmo ele e nao eu...soa-me algo triste (lol)...
beijinho