domingo, 10 de julho de 2005

"O sol brilha smp mm por tras d uma carrada d nuvens..!"(#)


Aproveito este lindo desenho (k por acaso foi feito por uma das mininas + lindas k eu conheço...=D) pa dedicar este post as mnhs manas + 1 x....bem o desenho ja fala por si!!

Na guerra...
- Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo - disse um soldado a seu superior.
- Permissão negada, respondeu o oficial - Não quero que você arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, desconsiderando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso.
- Eu te disse que ele já estava morto! Agora, por causa da sua indisciplina, eu perdi dois homens! Me diga, valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando encontrei o meu amigo, ele ainda estava vivo e pode me dizer:
"Eu tinha certeza que você viria!"

"UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI."

(ninas apesar d este texto ser um pouco dramatico..(lol..um pouco..=P) axei-o muito bonito e decidi dedicar-vos...pa vos agradecer por serem cm sao e tarem smp la....adoro.vos muito pa smp....<-------->on..and on....and on....) Posted by Picasa

1 comentário:

meijii disse...

Bem..este,ta simplesmente..lol..Eu adoro.vos manas!!!do fundo do meu coraxaum!!voces tao sempre la..sempre,sempre!!e eu vou tar sempre aí,com voces!!!
Juntas ninguem...mas NINGUEM nos vai derrubar!!!!!
Porque o SOL tem sempre que brilhar!!mesmo por tras de uma carrada de nuvens ELE BRILHA..!!
Como ja disse um dia..nao sou muito boa com as palavras..o meu vocabulario nao e assim tao abragente =P logo..nao ha palavras para definir ou transmitir seker uma pequena gota do que voces significam para mim..!!Saibam que sao ESSENCIAS..e o meu sol so brilha porque voces faxem parte do meu mundo!!!OBRIGADA *