quarta-feira, 22 de junho de 2005

A palavra NÃO...

Uma Rapariga perguntou a um Rapaz se ele achava ela bonita, ele disse não. Ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade.... e ele disse não. Então ela perguntou a ele, se ela fosse embora ele iria chorar e mais uma vez ele respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais. Assim que ela tava indo embora, lágrimas caíam de sua face o rapaz agarrou seu braço e disse... tu não és bonita és linda. Eu não quero ficar ctg pra sempre. Eu PRECISO ficar ctg pra sempre. e eu não iria chorar se tu fosses embora..eu iria morrer...

(agora lemrem.se k um NÃO pode ter varios sigificados, desde insegurança, incerteza. medod amar, ou simplesmente SIM, agora cabe.vos descobrir qual o significado...)

1 comentário:

meijii disse...

Naum sei bem o que dixer deste post..apetece me dizer que um NAO as vezes é-nos muito util..mas outras..óralilólé!!=S
MAs ja que esta palavra como tu dizes pode ter diversos significados..faço aqui um apelo!!quando utilizarem a palavra NAO, é favor nao esquecer de explicar o contexto em que se encontra oki?!=(..nao sei a que proposito vem isto..eu hoje..bem..dorot.te muito linda* *