Hoje resolvi regressar...já lá vai um tempo! Digamos que tenho estado numa ilha deserta e agora encontrei o meu caminho de volta....
Ás vezes há aqueles dias em parece que tudo se dissolve, desaparece como se tivesse assente em areia movediça. Hoje estou num desses dias, mais melancólicos...é o que faz os fins-de-semana prolongados, muito tempo para pensar.
Com a "azáfama" do dia-a-dia acabamos por nem reflectir sobre as várias coisas que vão acontecendo e depois quando paramos as verdades atingem-nos como um raio que nos corta a respiração. Depois é tempo de respirar fundo, levantar e recomeçar tudo outra vez, até á próxima "onda".
São tantas as coisas que vão acontecendo, novas pessoas que surgem sem estarmos á espera, pessoas "antigas" que regressam nos momentos em que pensavamos não ser possível, outras desaparecem no nevoeiro...e no meio de tudo isto são poucas as constantes, a nossa "bóia de salvação", aquela a que nos agarramos quando estamos em apuros.
As pessoas que para mim já foram essa "bóia" e já partiram, aquelas que ainda serão, e acima de tudo aquelas que continuam a ser, ajudam-me diariamente (mesmo sem disso terem consciência) a "nadar até á costa".
Essas pessoas são aquelas que nunca esquecerei...
*
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
My castles stand upon pillars of salt and pillars of sand...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Finalmente!!! :)
Espero que o regresso desta vez seja para ficar. É muito bom ter-te por perto. :)
********
Digo-te o mesmo a ti...é óptimo ter-te por perto...e poder partilhar tantas coisas contigo..:D obrigado por apareceres por aki...:D
Acho que desta vez é para ficar, vamos ver se a inspiração não foge outra vez...lol...
bjinho*
O meu lema é um dia de cada vez... E aos poucos vais ver que chegas à costa sem dares por isso, e que já não precisas tanto de bóias... :) Foste uma surpresa fenomenal! Gostei do blog, vou passar cá mais vezes!
Beijinho grande
Muito obrigado meninas..:D
E que sejas muito Bem-vinda Jane...:D
bjinhos*
Enviar um comentário